Tô afim de uma colega, e queria puxar assunto com ela, mas sei lá, tenho medo de incomodar ou parecer chato se eu ficar mandando mensagem pra ela assim, do nada, sem nenhum motivo específico, só pra conversar. O que vocês acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/04/2020 10h11
Manda alguma coisa que ela goste. Uma notícia sobre algo que seja do interesse dela, uma música de uma banda que ela conhece e pergunta se ela já ouviu, uma série.... Você pode saber se ela não está gostando quando ela demora muito tempo pra responder (ou ela só pode estar ocupada mesmo), quando é monossílabica ou quando não dá continuidade na conversa e faz de tudo pra terminar logo.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 10h04
Invente o motivo mais estúpido possível.
05/04/2020 10h52
Não manda nada não, deixa de ser gado rapaz