tipo o mlk da minha sala pediu pra ficar comigo ai eu dei um fora nele ai ontem ele me chamo de cu seco serio pode parecer besteira mais eu me em porto muito com oq os outros falam e tipo eu sou na minha não meicho com ninguém o que vcs fariam?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/05/2016 01h52
Não se importe tanto com o que os outros falam. Falem mal ou bem, o legal é estar falando de você. rs
Ele disse isso por pura dor-de-cotovelo, lamento pra ele.

Se ele voltar a falar, abre o jogo na frente de todo mundo. "Cú seco? Como é que é? Tá revoltado porque não quis ficar contigo? Cú seco é você, e esse é um dos motivos pelo qual não tenho um pingo de atração por ti"

Mas fale isso num ponto onde as pessoas possam ouvir, de preferência após ele falar isso, pois provavelmente ele falará perto de amigos, para se achar o fodão. Escracha esse mané! :D
Eu não recomendaria, mas ele merece.
anônimo
18/05/2016 01h43
Faria porra nenhuma. Fica na sua e ignora esse cara. Pronto, sem neurose.
anônimo
18/05/2016 01h49
compraria um dicionário.
14/06/2020 23h59
Kkkk Desculpa eu achei engraçado
anônimo
15/06/2020 00h00
Aprenderia a DIGITAR AS PALAVRAS NO PORTUGUÊS
elas respondem
anônima
15/06/2020 00h01
Vá pra escola só pra estudar, principalmente a Língua Portuguesa
18/05/2016 01h44
Ah, deixa esse idiota pra lá, mulher.
Tá com raiva pq foi rejeitado. Kkkkkk
Liga naum.
anônima
14/06/2020 23h39
Problema seu e dele.
14/06/2020 23h54
Você tem algumas opções :

1) Ignorar

2) Pode dizer que o seu é sequinho sim. Que você não pode fazer nada se o dele é molhado por conta dos machos que comeram o rabo dele e deixaram molhado de sangue, de porr@ e que juntou com a diarréia acumulada que ele tem, já que é tão inútil que nem o c# sabe limpar direito.

Fica a seu critério a resposta.
anônima
15/06/2020 00h01
Adolescentes...
anônima
15/06/2020 00h04
Vc deve ser novinha né? normal... com a maturidade vc aprende a cagar pra opinião alheia. Ele tá com o ego ferido pq levou um toco.