Confiante mesmo, não prepotente

Chegar nas garotas e conversar sobre coisas se me preocupar se estou agradando ou sendo "um cara interessante"

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/04/2020 11h11
No meu caso, me sinto confiante qndo estou bem arrumada e minha aparência bem cuidada.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 12h00
Dá aquele trato na aparência, passa um perfume, escova os dentes e Boa sorte!
anônimo
05/04/2020 12h00
cocaina!
05/04/2020 11h23
Confiança vem da habilidade e segurança. Experiência, em suma. Pratique, pratique, pratique. Repetição constante. Constantemente cumprimente e puxe assuntos com mulheres, até se tornar tão natural quanto perguntar as horas.

A filosofia Takumi se baseia nisso. É o nome dado aos mestres artesãos japoneses. Reza a lenda que são necessárias 60 mil horas aperfeiçoando suas habilidades para se tornar um mestre. Mais ou menos 8 horas de trabalho por dia, 250 dias por ano, durante 30 anos.

Não é uma entrevista de emprego nem uma audição para uma peça, ao invés de se preocupar com o que ela acha, descubra você se ela te agrada. Quando você decidir ser quem avalia, deixará de se sentir o avaliado na mão delas.