Oi, tudo bem pessoal?
A menina é incrível, parece de bem com a vida e tudo mais. Sempre mandava mensagem e respondia na hora.
Porém, já me disse por mensagem pra não nos beijarmos mais e só ficar na amizade (nem liguei na hora) mas isso me ficou na cabeça, depois de alguns dias ela me pareceu super interessada novamente. Também já disse que tem medo de se machucar.
Aí agora ela ta demorando muuuito pra responder, naão fica online em nenhuma rede social e só nas coisas dela que eu sei que ela faz. E tá muito estranha falei pra ela.
Não sei o que faço. ela me diz que ta estranha mesmo, não se sentindo muito bem e ouve sofrência.
Observação: Ela é bem de boa em relação a mentir e conversar com outros caras, muito sincera quanto a isso.
O QUE EU ACHO? Acho que ela está com medo de se envolver e eu zuar com ela fazendo com que ela sofra. Não sei o que elas pensam, estou certo? Me ajudem!

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/04/2020 12h02
Pode ser apenas uma fase, dá um tempo pra ver.
anônima
05/04/2020 12h05
Vc devia parar de correr atrás..
anônima
05/04/2020 11h13
Como assim "ficante"? Ela não quer nada contigo, nem amizade.
eles respondem
05/04/2020 11h07
Deixa ela, vc não tem nada com ela. Se acontecer de vcs ficarem juntos, vai acontecer