Acabei de fazer a pergunta? https://elaele.com.br/q/261464-minha-ficante-esta-estranha-me-ajudem-pfvr

Mulheres,
Vocês já deixaram de ficar com alguém que gostava muito só por medo?
Tipo, se afastou por isso?

eles perguntam
5 1
elas respondem
05/04/2020 12h03
O receio sempre existe, mas prefiro tentar, me arriscar e talvez sofrer, a depois me arrepender do que não fiz.
anônima
05/04/2020 12h08
Sim, já sofri demais. E tenho traumas de relacionamentos.
05/04/2020 12h12
Geralmente nem chego a gostar, me afasto antes, contudo se ja estiver gostando da pessoa, procuro ficar no aguardo de tudo que esta por vir, incluindo coisas ruins.
As vezes me sinto aliviada quando a pessoa pisa na bola.
anônima
05/04/2020 12h17
Se eu gostasse e a outra pessoa demonstrasse interesse, eu jamais deixaria de ficar. No seu caso especifico, a mina não está nem um pouco interessada em você, está mais que na cara..
eles respondem
anônimo
05/04/2020 12h14
Eu hoje em dia tenho muito medo. Tanto que nem tento mais.