Sou uma virgem bem tardia e conheci um cara. Ele quer sexo apenas, nos damos bem, somos "amigos". Só que tenho medo de transar com ele e me arrepender, já que sempre planejei fazer com alguém que eu amasse, embora eu sei que talvez nunca encontre um amor.
E tenho medo de transar com ele, querer mais, ele sumir logo depois de tirar a minha virgindade e eu não conseguir mais um parceiro.
Gosto dele, ele me deixa com tesão mas não estou segura.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/04/2020 16h14
Você já sabe a resposta, ele só quer sexo! O objetivo de vocês dois são diferentes. As chances de você se frustrar e se arrepender são grandes. Não se importe com a opinião dos outros, só faça se você se sentir segura.
anônimo
05/04/2020 16h20
Não vale a pena, não abriu as pernas até hoje vai querer abrir pra um cara que só quer te comer e sair fora?
05/04/2020 16h21
a hora certa você vai saber,tem que estar a vontade va no seu tempo
anônimo
05/04/2020 12h27
Depois que perde a virgindade a mulher começa da no primeiro encontro então a virgindade não vale de nada
05/04/2020 12h19
Enfia o dedo na vagina. Acabe logo com essa bobagem de virgindade e pronto.
elas respondem
05/04/2020 12h20
Se você tem dúvidas, então te aconselho a não fazer isso. A minha impressão é que você tem mais medos e receios do que vontade de ficar com ele.
Amadureça mais a ideia, pois talvez você passe a enxergar tudo isso de uma maneira diferente daqui uns tempos.
anônima
05/04/2020 12h25
Se ele só quer sexo, o risco de se afastar após conseguir é alto. Só faça quando tiver plena capacidade psicológica de assumir esse risco, caso contrário vai ficar deprê, se sentindo usada e tal.
anônima
05/04/2020 12h17
Só não digas que eu não avisei, se tu se apegas rápido vais sofrer muito
anônima
05/04/2020 16h19
Se você esta com duvida, então é melhor não dar. Aparentemente, deixou a mostra na discrição que você é uma pessoa apegada, não tem nada de errado nisso, mas ele já esta deixando claro a que veio, esta sendo sincero com você, no mínimo seja sincera com ele também.
anônima
05/04/2020 16h48
Porque você quer fazer sexo? Só para dizer que não é mais virgem?
Ser virgem ou ter tido experiência sexual não é motivo para ter orgulho...Ter tido um pênis enfiado na gente não cria um poder mágico que te torna alguém melhor. Eu não tenho como garantir se você irá se arrepender ou não, mas, posso te afirmar que é exagero achar que mulheres com mais experiência estão condenadas a serem felizes ou infelizes no amor...o mesmo se aplica à outras mulheres!
Não tiro a sua razão por temer, pois, é a sua primeira vez e, sei que ninguém gosta de ser usada ou abandonada, mas, acho que não esta preparada para isto, pois, esta com medo...Independente do que decidir, só quero que saiba que você não é tão sensível quanto o açúcar, que basta um pouco de água para se dissolver, você é uma mulher com poder de se manter firme, seja qual for o resultado. Ser virgem ou não, não destrói a vida de ninguém!
Porém, acho decepcionante transar por causa de pressão social...Acho que as lutas por mais liberdade estão falhando, pois, elas eram para dar o direito de escolha sem julgamento. Uma ditadura substituiu a outra kkkkkkk
Se optar pelo sexo, não esqueça de usar camisinha...é importante!
anônima
05/04/2020 21h03
Você está bem insegura, então não transe.