Eu vejo isso, quando um homem fica com raiva seja qual motivo for tem mulher que acha ruim e tira ele da roda dos possíveis amantes.

Por que homem não pode ficar com raiva?

O qie vocês querem? Um andróide?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/04/2020 12h43
Um homem com raiva fica com a fisionomia de agressivo, falam alto e firme com uma voz que dá medo e dá vontade de chorar.
05/04/2020 12h46
Pq vcs costumam ficar agressivos e isso dá um pouco de medo.
anônima
05/04/2020 12h50
Porque dá medo. Homens espancam mulheres.
eles respondem
05/04/2020 12h49
Talvez porque homem seja mais forte. Talvez se as coisas forem pro físico elas que vão se ferrar.

Mulheres querem segurança e um cara que as proteja. Um cara que demonstre descontrole emocional, mau sinal.

Mesma coisa com a gente. Quando vejo que mulher é barraqueira e adora gritar, nem perco meu tempo.
05/04/2020 12h15
Homem fica com raiva diante de uma mulher...corre risco de agredi.la

Vc vê homem ficando com raiva e socando outro homem? Normalmente não né.

A mulher vai ser trouxa de se relacionar com um descontrolado...
anônimo
05/04/2020 12h49
Curioso