Imagine que você está se apaixonando por alguém. Pensa nessa pessoa a maior parte do tempo e por ela morar longe, faz planos para estar mais perto dela sempre que possível. Você é um alguém romântico e fofo, e ele em contra partida é seco e frio, não por mal, é da personalidade mesmo.

Essa pessoa fria não te entende e por mais que você fale ou de dicas é como se ele não percebesse. Acham que pode dar certo? Porque sinceramente não consigo deixar de sentir medo. Se a distância é assim, pessoalmente será como? O que fazer?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2016 01h50
Pode dar certo.
O amor perfura até diamante, quem dirá um coração de pedra...
anônimo
18/05/2016 01h55
Quantos anos você tem mesmo? rs
elas respondem
anônima
18/05/2016 01h59
Eu acho que não.