A garota demonstrava muito ser afim de vc e simplesmente sumiu do nada, como saber se ela fez isso pq se apaixonou (ficou apaixonada mas com medo de se envolver) ou pq na verdade não gostava de vc??

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/04/2020 12h35
Eu já fiz isso. Eu não havia me apaixonado por ele, mas eu gostava dele. Mas até hoje não sei pq sai da vida dele do nada.