1-) Estando apaixonado por uma mulher.
Como demonstram para a moça?
2-) Estando apenas com tesão, querendo apenas transar.
Como vocês demonstram o tesão?

Estou perguntando porque confundo fácil as coisas e sempre me ferro. Queria não confundir mais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/04/2020 12h46
1-Me declaro.
2- Flerto.

Enquanto o cara não disser, presuma ser tesão.
anônimo
05/04/2020 12h48
Atitudes, Ele outros tipos de programação na sua companhia que não tenha a ver com sexo
05/04/2020 16h49
1 - Eu gosto de agradar a pessoa , de estar com ela e passar tempo livre com ela , e logicamente eu falo sobre meu sentimento

2 - Acredito que honestidade seja sempre a melhor opção