Depois da graduação tá formado, concurso vc estuda e não tem certeza que vai passar ou quando vai ser chamado
votei em Faculdade
05/04/2020 14h31
O que não te impede de tentar concursos claro, é com nível superior, pode ganhar bem mais.
votei em Faculdade
anônima
05/04/2020 14h38
Depende. Vc tem algum sonho? Alguma faculdade q tem muita vontade de fazer por vocação? Pq se não é melhor concurso.
Faculdade não e garantia de emprego, tantos aí q tem superior e estão trabalhando em outras coisas p n passar necessidade.
Já o concurso é garantia e vc pode até fazer um superior depois.
O problema é que agr concurso tá difícil.
votei em Concurso
anônima
05/04/2020 12h56
3) Ter um bom QI (Quem Indica)
Hoje em dia networking é a garantia de um emprego.
anônima
05/04/2020 12h56
Depende dos objetivos de cada um, mas...
votei em Faculdade
anônima
05/04/2020 13h08
Se tu quer um cargo que pague melhor vai ter que fazer faculdade também né, e caso o governo diminua as vagas em empresas públicas e acabe com os concursos, a faculdade sempre te dá mais chances de ter empregos em empresas privadas também
votei em Faculdade
05/04/2020 13h13
Depois que tiver formado, vc estuda para concurso
votei em Faculdade
anônima
05/04/2020 14h41
mas depende né, do qur vc quer futuramente
votei em Faculdade
anônima
05/04/2020 15h00
Ambos são bons.
Você pode cursar algo antes e depois fazer um concurso de nível superior.
votei em Faculdade
05/04/2020 15h01
Depende do que você mais precisa no momento.
Eu tentarei os 2, mas já tenho uma faculdade e provavelmente vou ter que escolher 1 dos 2 se passar nos 2.
Analisa se o curso seria integral, se o trabalho seria meio período, enfim.. E principalmente, o que é mais importante nesse momento pq a gente aqui pode falar algo baseado em opinião nossa, mas o que você quer e o que você mais precisa agora de fato?
eles respondem
05/04/2020 14h42
Concurso, garante sua graninha depois faz a faculdade q quiser
votei em Concurso
anônimo
05/04/2020 14h34
Concurso, mais os melhores são de ensino superior então vc vai ter que fazer uma faculdade de qualquer modo.
votei em Concurso
05/04/2020 14h58
Mas, concordo com a @Flaviar
votei em Faculdade
anônimo
05/04/2020 14h59
Da pra fazer os dois.
votei em Faculdade
05/04/2020 14h59
Abre uma biqueira.
05/04/2020 15h04
Votei errado , os melhores concursos com os salários mais altos precisam de faculdade , o bom do concurso e que vc tem emprego para o resto da vida
votei em Concurso