O caso é: Ele não é espontâneo. Ele não gosta de sexo oral (no caso, ele fazer), me procura no máximo uma vez na semana. Já ficamos quase 20 dias sem nada.
Chamei ele ontem pra conversarmos, e eu entender o pq.
Sem mais delongas. Não houve concordância, a conversa foi um desastre. Optei por não transarmos mais. Tô certa? Óbvio que não! Mas assim não o espero mais, não brigamos mais, e o casamento continua.
A pergunta é: tem solução? Alguém pode me dar um conselho? Obg...

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
05/04/2020 13h11
Vocês não transavam antes do casamento? Se com três meses está essa merda, imagina daqui a três anos... Cinco anos...
anônimo
05/04/2020 13h24
Já era assim no namoro ?
20 dias sem nada logo no início do casamento é algo muito negativo espero que de tudo certo pra vocês
anônimo
05/04/2020 13h15
Então ele tá comendo outra ou não sente atração por você. Sinto lhe dizer mas esse casamento não vai mto longe.
07/04/2020 14h43
Seria procura um psicologo eu acho, e pedir uma ajuda, um aconselhamento para o casamento durar mais
07/04/2020 14h42
Difícil mesmo, certo é que isso não vai mudar.
07/04/2020 14h41
achei estranho a "conversa ser um desastre" ...
é como se ele achasse ruim você estar pedindo mais sexo ?
olha moça, procura uma terapia de casal, que tem algo de errado ai.
talvez ele tenha alguma insegurança, ou algum trauma de infância.

poderia me dizer,o rumo que a conversa tomou, para ser considerada "um desastre" ?
07/04/2020 14h40
Por que você casou com esse cara mesmo?
Se já tinham problemas de cama antes do casamento, então não deveria ter casado com ele. (Espero que você não seja daquelas pessoas religiosas que só transou depois do casamento)
E a sua solução caso sentar e conversar não funcione é chamada de divorcio.
anônimo
07/04/2020 14h35
será que ele não tem atração sexual por você ?
anônimo
07/04/2020 14h31
Atiça ele, roupas sexy, lingerie, propõe algo diferente e safado, manda uns nudes.
05/04/2020 15h56
3 meses?
Cedo ein
05/04/2020 16h06
A melhor maneira seria tentar resolver na conversa , entender os gostos um do outro e tentar chegar em um consenso , caso seja necessário procura ajuda medica ou psicológica se ambos estiverem a favor .
anônimo
05/04/2020 16h06
E eu aqui... 22 anos sem transar.
05/04/2020 16h18
Olha, acho que o problema não é sexo em si, deve ter algo o incomodando que ele não revela e o coloca na defensiva quando você toca no assunto. Melhor procurar descobrir o que está acontecendo com ele. Como marido, se ele estiver bem no mínimo ele tem que trabalhar para te satisfazer.
anônimo
05/04/2020 16h22
O casamento foi arranjado? Vocês não se conheciam?
anônimo
05/04/2020 13h26
Eu gosto de transar todos os dias
05/04/2020 13h16
você se casou virgem? é o que parece e isso é o maior erro que uma pessoa pode cometer...

sem sexo um casamento não tem finalidade, quer dizer, existe claro o fato de apos anos de amor o sexo deixar de ser importante mas logo no começo??

por acaso existe a possibilidade del ter se casado com você por pressão ou comodidade? dele talvez até mesmo ser um gay reprimido? por que ao meu ver homem algum iria se casar e negar fogo.

se tem solução? provavelmente vocês deveriam se separar e voltar a namorar, se não rolar sexo procura um novo amor... tem terapias de casais mas acho que é cedo de mais para ser o caso... cedo no caso de vocês serem recém casados
anônimo
05/04/2020 13h14
Não gosto de sexo oral rs
05/04/2020 15h17
Deixe que outros te chupem.
anônimo
05/04/2020 14h04
Com essa foto ai logico que ele nao quer transar
elas respondem
anônima
05/04/2020 13h13
Que complicado, moça. Acho muito importante que os meus parceiros tenham o mesmo apetite sexual que eu. Já era assim durante o namoro?
07/04/2020 14h33
Descrição típica de casamentos com mais de 20 anos.
O que ele alega?
anônima
05/04/2020 15h55
Mds q bosta de vdd tem solução nao...
anônima
05/04/2020 16h00
Nossa, que complicado, moça. Tente conversar de novo, isso não é normal para o inicio de um casamento e muito menos para um homem. Caso não cheguem a uma resolução, talvez deva considerar terminar o relacionamento ou terá que se habituar a falta de apetite sexual dele.
anônima
05/04/2020 13h19
Não viu isto antes de casar?
anônima
05/04/2020 13h17
Estou tentando uma solução até hoje e nada mudou, muitos anos se passaram, muitas brigas.
anônima
07/04/2020 14h34
vc n percebeu isso no namoro?