4.39K  26/10/2014 19h23

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/08/2014 13h28
Apenas machismo . Igual quando um homem agride uma mulher ele é dito como um psicopata,maluco ,animal e quando acontece ao contrário ? A mulher agride o companheiro,sempre é vista como a vítima .Meu ponto de vista é trair é feio e ridiculo para ambos os lados ;agressão é terrível para ambos os lados .
03/08/2014 20h44
pelo contexto histórico e cultural.....a mulher existe p ser 'mantenedora' da vida.....respeitada, cuidada...o homem...tem a força e a ousadia do caçador por instinto....trair a confiança do outro é ruim p ambos os lados
anônima
13/07/2014 19h11
Pq as pessoas são machistas. Quando um homem trai, ele é o garanhão, quando uma mulher trai ela é uma vadia.
Não estou defendendo o ato da traição, só estou dizendo que a mulher é bem mais condenada que o homem quando o faz.
15/07/2014 00h01
Trair pra todo lado é extremamente feio, reprovável, nojento, medíocre, idiota. NÃO faça isso comigo futuro e incerto namorado. hahaha
eles respondem
03/08/2014 13h00
Machismo puro e simples.

Mas se quiserem saber minha opinião (se não quiserem vou dar assim mesmo) acho que, independente do gênero, o culpado da traição é o corno (ou corna).

Suponhamos que o(a) traidor(a) seja uma pessoa legal, mas o corno(a) não deu valor, por isto que traiu. O chifre foi bem merecido.

Mas suponhamos que o(a) traidor(a) seja realmente um(a) grande galinha que trai por falta de compromisso mesmo, neste caso o(a) corno(a) é uma besta que não soube escolher direito seu(sua) companheiro(a).

Me crucifiquem.
03/08/2014 21h01
Como já falaram, é contexto cultural machista.
Trair é feio não importa quem é o traidor, mas muita gente machista acha legal o homem passar o rodo na mulherada... esse aí é o garanhão do pedaço.
Já a mulher que trai fica com fama de puta na história toda....

Acho isso ridículo, mas enquanto existir gente endeuzando os homens traídores (pagando pau por que o cara pega geral) e enquanto existir mulher que alimente esse sistema (sabe que o cara é comprometido, mas não se coloca no lugar da oficial e fica com o cara), a roda continua girando no mesmo sentido.
Foda, mas "assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade" - Lulu Santos
anônimo
13/07/2014 23h10
....... Bem vindo a sociedade hipócrita!!
13/07/2014 23h22
Concordo com a @Inory, mas trair não rola, tanto para o H quanto para a M. Já que quer trair, terminar antes é a melhor opção.
10/07/2014 15h47
porque a mulher se envolve sentimentalmente quando trai, o homem nao tá nem aí com as peguetes
26/10/2014 19h23
Concordo com a @morena