Sim. Ele pegou um pote de nutella, passou nos meus seios e depois caiu de boca neles.
anônima
05/04/2020 15h12
Um ex fez oral em mim, após eu transar com um crush sem camisinha. Foi uma sensação inesquecivel. E ele sabia que eu tinha acabado de transar, nem tinha vestido a calcinha ainda e ele chegou forte e pos o crush para correr e me limpou todinha. Depois comeu violento. foi d+
anônima
05/04/2020 15h28
O carinho, dedicação, sem afobação em um sexo casual. Nem em relacionamentos foram dessa forma. Coisas banais mas marcante.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 13h57
Me pedir pra bater. Bater mesmo, dar tapa na cara com força e tals. Foi meio estranho.
05/04/2020 15h13
Qdo eu era novim, a primeira que pegou a garrafa de vinho, virou no meu pall, e começou a mamar.
Virou uma inspiração pra vida
anônimo
05/04/2020 17h55
Bater forte nela