Conheço uma menina que passou por isso, ela detesta homens e com razão, claro.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
05/04/2020 14h37
Já sim, porém exteriormente parece que não, mas internamente sem que a gente note, com certeza afeta.

A primeira vez foi meu próprio irmão adotivo, ele me molestou quando eu tinha 7 anos e ele 14.

A segunda vez foi já com uns 18 anos, abusos no relacionamento em se achar meu dono, eu deixava achava que me amava. Durou 4 anos.

A terceira vez foi um namoro, eu tinha 25 anos, em menos de dois meses ele vasculhava meu celular, arrumava briga facilmente, e uma vez esmurrou minha boca, e quebrou meu celular no dia que eu disse que nao gostava da atitude dele, terminei com ele imediatamente e continuou me seguindo pela vizinhança de moto, aí num dia e horário que sabia que ele não estava por perto, me mudei.

A quarta vez eu acho que foi no sexo, me tratava como lixo, só pensava nele e chegava a ser violento sem meu consentimento, pedia pra parar e diminuir a intensidade e não ouvia.

A quinta vez foi um relacionamento tóxico de verdade ele nunca me agrediu, mas o negócio era psicológico. Me tratava extremamente bem apenas quando era conveniente pra ele. Eu tinha 27 anos e fui muito mesmo apaixonada por ele, durou até meus 30 anos isso, agora tô solteira e curada desde sentimento que cheguei a achar que era amor.

Detalhe isso foram experiências negativas sim, ainda me relaciono quando posso, mas não consigo mais me apegar ou me ver casada com alguém, apesar de que gostaria muito se fosse alguém que desse certo. Porém paciência.
anônima
05/04/2020 14h17
Graças a Deus, não.
05/04/2020 14h23
No trabalho já. Contei a funcionária o que estava ocorrendo e ela disse que do tempo que ela trabalha lá, nunca aconteceu nenhum tipo de assédio, ou seja, a culpa por ter sido assediada foi minha pelo que eu entendi. Ainda disse que fui inocente. Caramba! Eu sou amigável com todo mundo, seja homem ou mulher e em um local de trabalho as pessoas precisam ter uma boa convivência.
Eu não fiz nada para ele ficar me assediando e insistindo em ficar comigo. Eu tinha a minha farda, não marcava nada, não tinha decote. No primeiro dia que ele foi se apresentar no local de trabalho já olhou pra mim, ficou perguntando informações sobre o local, eu fui educada. Não queria que chegasse ao ponto que chegou. Agora só porque existem homens assim a culpa recai sobre a mulher.
anônima
05/04/2020 15h04
Estou e muito chateada, isto sim. Onibus lotado na hora de ir ao trabalho, mao boba ou encoxadas. Pior e descer do onibus e ver as gozadas na calça ou blusa. Parei ate de usar vestidos.
anônima
05/04/2020 16h00
Trabalhei nas lojas americanas, o segurança faltando pouco pra fechar a loja me ameaçou de estupro, corria perto dq hora de ir embora prq ir colado em mim, nunca mais quis entrar em estoque nenhum de medo....
anônima
05/04/2020 17h51
Por isso eu odeio homem.
Nojo de vocês.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 14h41
Fui abusado por algum tempo por uma vizinha quando estava próximo dos 7 anos de idade e desde então ganhei uma hipersexualidade que devastou minha vida e me custou, pelo menos, um Compass 0km para controlá-la.
anônimo
05/04/2020 14h18
Homem pode ficar traumatizado por causa de abusos sofridos por uma mulher?