baixe esse audio

em mp3 neste site:
http://www.onlinevideoconverter.com/pt/video-converter

salve em seu celular, e escute quando estiver sozinho(a), vai ser uma experiencia maravilhosa!

espero ter plantando uma sementinha do bem, amor e paz na vida de alguém de vcs, aceite essa mensagem com amor

sei que há alguém neste momento precisando ouvir essas palavras.

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/05/2016 19h58
eu acho que essa mensagem é pra mim. mas eu to com preguiça de ouvir. ;/
18/05/2016 23h13
Legal sua intenção em ajudar...
elas respondem
anônima
18/05/2016 19h46
dando up