Olá, pessoal. Estou junto do meu marido faz mais de 3 anos, e já peguei a mãe dele falando mal de mim para os outros (sempre fiquei quieta pq não queria confusão), e ela fingia que não fazia nada. A família dele sempre teve muitos problemas financeiros por irresponsabilidade mesmo. Na última, a minha sogra foi viajar no carnaval e pediu dinheiro "emprestado" ao meu marido (nós ficamos em casa pra economizar), alguns dias depois dela voltar estouro a pandemia do Coronavirus, e ela novamente veio pedir dinheiro emprestado, dessa vez pq estava desde janeiro sem pagar a conta de luz e iam cortar a luz dela. Meu marido foi lá e deu o dinheiro e ainda fez compras pra casa. O problema é que ela pediu pra ele esconder isso de mim, e em tom de deboche. Fiquei muito chateada com a situação e estava começando a guardar muito rancor dela, então decidi falar com ela o quanto eu estava triste pq sempre tive empatia pelos problemas dela e muitas vezes eu mesma ajudei. Ela simplesmente estourou e começou a me difamar para o meu marido, me chamando de várias coisas ruins, falando que eu fazia a cabeça dele que ele preferia a mim do que a ela e N outras coisas. Falou que eu impedia ele de visitar ela porque ela pediu dinheiro, sendo que a gente só parou de ir lá por causa da quarentena. Sempre em tom de deboche, eu não suporto isso. Eu fui tentar esclarecer com ela e ela só me atacou, no final chamei ela de "baixa" e bloqueio ela de tudo. O meu marido em nenhum momento me defendeu, só falou que não queria que ficasse nos brigadas. Isso acabou comigo. Agora só quero me separar dele, pq mesmo ele sabendo das coisas, ele nunca quer se impor, mesmo me deixando na linha de frente e deixando a mãe dele me difamar sabendo que não é verdade. Eu tô cansada desse jeito isentao dele. Engoli sapo por anos pra depois sair como "a mulher que controla ele". Isso acabou comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/04/2020 15h00
Que situação foda, hein. A história vem da sua boca, mas pelo q disse, seu marido também é um frouxo e isso não ajuda.
Mas a pior coisa q tem é botar um cônjuge pra escolher entre a mãe ou o marido/esposa. Só da merda isso
elas respondem
anônima
05/04/2020 15h02
Pq vocês não foram morar bem longe da família dele? Eu mandaria ela se foder, eu sou muito boa em ignorar as pessoas. Eu não iria discutir, nem querer tirar satisfações, apenas a isolaria e seguiria a minha vida.