Qual a razão pela indiferença de algumas mesmo quando foi ela q decidiu terminar?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
05/04/2020 15h41
Pra mim é a falta daquela expectativa, frio na barriga, vontade de ficar junto etc
anônima
05/04/2020 15h43
Quando so rola briga, e eu me afasto por saude mental dos dois
anônima
05/04/2020 15h45
Nem sempre os relacionamentos terminam por falta de amor, mas, respondendo a sua pergunta, acredito que é quando a luta é vã. A indiferença vem por vários motivos: tristeza, vergonha, querer se polpar etc
05/04/2020 15h46
Será que amor se acaba do nada ou ele nunca existiu?
Eu entendo que o amor se constrói com o tempo e se consolida.
Essa história de que virou amizade é pq na verdade, nunca houve amor. As pessoas estavam juntas por outros motivos, interesses...