Ou nessa insistência tem algo a mais?
A garota manda ele sumir, ele some e depois volta. Sempre volta, sente saudades.
Obs. Nunca rolou sexo entre nós.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/04/2020 16h22
Algo a mais? Onde você quer chegar? Se ele quer apenas transar e não demonstrou nenhum outro interesse, então ele não quer nada a mais
anônimo
05/04/2020 17h44
Acho que não, só se o cara for um tarado, vai depender da pessoa pra saber o que quer.. Se o cara for pegador talvez queira te pegar e deve ser assim com todas, se for só com você é pq gosta.
05/04/2020 17h49
Parece q vc ta fzd cu doce e ele sabe disso, por isso ele volta.
anônimo
05/04/2020 17h56
Posso falar por mim.

Sexo é fácil demais pra qualquer pessoa minimamente normal, que trabalha em algo ok, tem algum troco e não é muito estranho. Se existe uma insistência, como posso dizer... Sustentada!? Não sei como me expressar, mas se existe um conjunto de ações que passem uma idéia de... Que você tenha alguma importância, sim, ele gosta e quer, pelo menos, aprofundar a amizade que existe entre vocês.

Agora se ele insiste como se fosse um robô, no automático, é só a pescaria diária de cada dia. Quem pegar, pegou.

No entanto, essa é a minha forma de pensar. Cada caso é um caso.
elas respondem
anônima
05/04/2020 17h46
Ele está tentando transar contigo porque ainda não conseguiu essa proeza. Vai insistir até transar, depois irá dar uma desculpa esfarrapada pra dar o "vazare". Não seja trouxa.
05/04/2020 17h41
Sim, ele pode querer algo à mais, contudo transar tbm.
No caso, sim também, há homens que curtem uma *conquista difícil* insistem quando percebem que há possibilidade de conquistar.
Alguns insistem, apenas com essa intenção também, mas no caso, seria necessário que você colocasse um ponto final, ignorando todas as investidas, caso você não tenha interesse algum.