Quando transo com minha namorada é sempre na posição papai e mamãe ou de lado, já conversei com ela para experimentarmos outras posições, mas ela diz que prefere essas duas por ser mais "romanticazinha", então falei que não é porque irá mudar de posição que vai deixar de ser romântica. Ela disse que tudo no seu tempo. E aí, o que acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
05/04/2020 17h11
Eu acho que ela tem vergonha de ficar em outras posições pra você. De 4, por exemplo, a mulher fica bem exposta, e nem todas ficam à vontade nessa posição. Tenha um pouco de paciência, porque pra algumas mulheres é mais difícil se soltar e experimentar coisas novas.
Tem a hipótese dela ser fresca mesmo, mas aí só você pra descobrir.
anônima
05/04/2020 16h32
Fresca para um caralho.
05/04/2020 16h34
Frescura! Como vc mesmo disse, não é pq irá mudar de posição que deixará de ser romântico. Converse mais com ela, as vezes ela tá insegura ou algo do tipo.
05/04/2020 17h06
Acho estranho. Ela deveria escolher essas posições por conforto e prazer.
Vai ver, ela sente desconforto em outras posições, terá que conversar muito com ela a respeito, pra saber, se é isso mesmo
Você pode estimular ela a variar de posições. Essas posições são, geralmente, praticadas com as pessoas deitadas, vc poderia tentar estimulá-la em outras posições, por exemplo: excita-la enquanto vocês estão sentados numa situação que vocês estejam em pé e assim vai.
Mas é fundamental que haja diálogos sempre a respeito, inclusive para você saber o real(se houver) motivo de ela só escolher/querer transar nessas posições.
anônima
05/04/2020 16h28
Larga ela e arruma outra que queira, simples
anônima
05/04/2020 16h29
Ela perdeu a virgindade a pouco tempo?
anônima
05/04/2020 16h30
Manda ela dar de quatro pra vc
anônima
05/04/2020 18h12
Ela é preguiçosa rs
eles respondem
anônimo
05/04/2020 17h09
Insegurança com o corpo, não se sentir bem, é meio normal algumas neuras em mulheres.
anônimo
05/04/2020 18h14
Tá bom, quando menos posição menos movimentos