Sempre fui meio carente , nunca fiquei correndo atrás de ninguém, mas também sempre nutria esperança em achar alguma garota que eu gostasse e fosse recíproco , aliás nunca tive isso o fato de nutrir esse sentimento (esperança) me fazia ficar para baixo e me sentia triste , quando um amigo meu me indicou a conhecer o movimento MGTOW me sinto muito melhor , estou vendo as coisas com outros olhos alguém é ou conhece ?

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
05/04/2020 16h32
Procure um psicólogo especializado em conflitos sexuais.
05/04/2020 18h24
Movimento dos MGTOW kkkkkk, e tem como não rir?
anônima
05/04/2020 19h31
Se tornar MGTOW é como perder as esperanças de que existe gente boa na terra, se você se considera uma pessoa legal, deve haver ao menos uma outra pessoa no planeta que se pareça com você e que tenha disposição para ter um relacionamento com você. Se eu fosse homem, eu jamais iria aderir a esses modismos. Eu naturalmente desprezo todas as pessoas, com pouquíssimas exceções, eu não precisaria me filiar a algum desses movimentos para me sentir melhor.
eles respondem
05/04/2020 16h33
Não faça isso, meu jovem guerreiro
anônimo
05/04/2020 16h32
"vendo as coisas com outros olhos"
Tá olhando uma rola com o olho de thundera, né?
anônimo
05/04/2020 16h33
Seu movimento ta mais pra lgbt.
anônimo
05/04/2020 16h35
Na real acho meio coisa de quem ta magoado ou revoltado, ao invés de aderir a um estilo de vida assim é melhor vc começar a se cuidar mais, vai treinar sei la, quando vc perceber que estar se respeitando mais ai sim vai ver as coisas com outros olhos, não só coisas como pessoas! Acho que a insegurança deixa a pessoa mais veraneável a desilusões.
05/04/2020 16h35
Não sou e nem quero conhecer.
05/04/2020 18h24
Chorando por não ter mulher:

Orgulhoso por não ter mulher:

Tá aí a diferença.
05/04/2020 18h19
Papo de fracassado.
anônimo
05/04/2020 16h34
Cara, me diz aí... Na prática, o que mudou? Não tô te zoando não, quero só entender.
05/04/2020 18h06
Legal mano...
anônimo
05/04/2020 18h21
Que que e esse tal mgtow ?
05/04/2020 18h35
MGTOW seria a versão vegana masculina dos estilos de vida?

Eu não consigo entender o por que da necessidade que a humanidade tem em se sentir parte de uma comunidade... quer dizer, eu até tenho minhas teorias mas não fazem sentido num modo geral...

Se você esta desanimado segue sua vida, é quase a mesma coisa que esse MGTOW ai mas com a diferença que você não esta com o lance de não ter família etc na cabeça...

Não ah nada de errado em você não namorar ou não se casar, mas ficar seguindo as ideias de outras pessoas é muita babaquice, olha as Feminazis ai como exemplo.
Em breve teremos essa galera do MGTOW enchendo o saco e tentando converter mais gente, assim como as feminazis, só espera pra ver... é questão de tempo para esse movimento começar a falar que mulher não presta e que o negocio é tomar pirocada, as feminazes vão ter um inimigo que é a copia inversa delas :D

Bem na real, cada um faz oque acha certo, só tenta se imaginar daqui alguns anos, quando você tiver perdido todas as oportunidades e a velhice estiver corroendo seus ossos, pensa em todo o arrependimento que vai bater nas noites mais escuras e frias, nos dias cinzas e amargos de alguém que preferiu seguir um movimento tosco, a ideia de outras pessoas, ao invés de tentar conquistar o privilegio de ter alguém especial ao seu lado...
05/04/2020 18h37
Não conheço esse negócio de MGTOW.