Quando perguntei a um homem divorciado se ele tinha casado novamente ou namorava...ele respondeu "só namoro" aí eu perguntei e pq não casou?? Ele disse "é pq a separação foi bem recente" detalhe ele se separou tem 3 anos...

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/04/2020 16h37
Claro, precisa juntar patrimônio, pra perde de novo.
05/04/2020 16h36
Ele quer um tempinho pra respirar, né
05/04/2020 16h38
ué... você acha que depois de um casamento que não deu certo alguém vai encontrar outra pessoa, namorar, noivar e casar em menos de três anos? seria apenas repetir um erro não?

Certo é ele, depois de um erro tem mais é que rever os conceitos e conhecer muito bem a próxima tentativa de acerto.
05/04/2020 17h36
Sei não...
05/04/2020 17h38
Três anos é um tempo pequenininho. Só daqui umas cinco gerações para casar novamente, tendo em vista a dor de cabeça de se separar :p
anônimo
05/04/2020 17h38
E você acha muito tempo?
anônimo
05/04/2020 17h40
Significa que ele não quer mais nenhuma doida no pé dele pelos próximos cinquenta anos.
anônimo
05/04/2020 17h41
Eu nunca casei pra saber, mas talvez ele se apegou com casamento e acha recente, tem gente que compara termino de casamento com morte... Uma morte três anos é recente pois a pessoa vive com você.
elas respondem
05/04/2020 17h12
Para mim, que ele não está interessado (supondo que a sua pergunta tenha dado uma interpretação de que há interesse seu por ele ou ele é tenha entendido assim) ou que ele ainda tem sentimentos pela ex-companheira.
05/04/2020 17h41
Concordo com ele.
Se ele casasse nestes 3 anos, eu ficaria achando q era casório com a amante.
Já acho estranho qd viúvo casa em 3 anos. E conheço vários viúvos nesta condição.