Vi uns baratinho no AliExpress

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/04/2020 18h00
Comprei o mi 9t pro e foi o melhor celular q já usei, já tive iPhone, Galaxy, moto g.
05/04/2020 18h10
Celular não, mas já comprei alguns acessórios. O relógio não valeu a pena, toda vez que eu saia no sol ele parava de funcionar. Mas, comprei blusa, capas para o celular, vidros de bootle, óculos, brincos, anéis, tênis, um jogo 3d de puzzle de estágio de futebol, caneta tinteiro, etc.
eles respondem
05/04/2020 17h58
Não, mas já comprei varias coisas no AliExpress....
anônimo
05/04/2020 18h13
Se comprar um Xiaomi da vida ou marca conhecida, não tem muito erro. Só calcule se vale a pena bancar os impostos, caso você seja tributado.
05/04/2020 18h48
Levando em consideração que praticamente tudo que é importado vem da China, então sim.

Até os americanos compram iPhones da China, mesmo o Iphone sendo uma marca americana, pois é fabricada maciçamente na China, por chineses.

As pessoas tem que parar de associar a marca a nação, vamos chamar iPhone de EUA e Mercedes-Benz de Alemão então?
anônimo
05/04/2020 18h58
muito barato não presta
anônimo
05/04/2020 19h02
Eu sei que o mundo está comprando o Covid19 da china bastante. Não é bom não.
anônimo
05/04/2020 19h03
Sim, comprei pelo ML, já que agora eles tem contrato com Ali Express. Chegou em 1 mês e tá funcionando de boa, tem mais de 1 ano já.