Primeiramente, peço q levem a pergunta a serio, pois os ultimos dias n tem sido faceis pra mim.

Sempre q eu e meu namorado transamos usamos camisinha e somos mt cautelosos para colocar e se certificar de q nao estourou ou algo assim. E apesar de a maioria das vezes transarmos fora do periodo fertil, da ultima vez eu estava ainda..e não uso anticoncepcional.
Minha mentruacao é sempre regular, mas agr estou com 6 dias de atraso.
So q tem um detalhe q talvez seja importante, vi na internet q questoes emocionais podem levar ao atraso e ultimamente, devido ao covid19 e a quarentena minha mae disse q eu e ele n nos veriamos..isso doi destruidor pra mim e de la pra ca ja tive VARIAS crises de ansiedade e emocionais, de estresse tb.
Alguem me ajuda, me aconselha...to quase surtando

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/04/2020 19h12
Farmacias estão abertas, ta na hora de fazer aquele teste que da pensão.
anônimo
05/04/2020 19h24
Parabéns mamãe, eh menino ou menina?
05/04/2020 18h41
Usou capa direitinho, só engravida com a visita do anjo Gabriel
anônimo
05/04/2020 18h49
As vezes é psicológico , claro se usou camisinha devidamente.
elas respondem
05/04/2020 18h44
Se a camisiha não ter estourado, pode ter certeza que não está grávida. Com certeza é psicológico. Tente ficar calma, não se estressar...
E logo logo a menstruação virá.
anônima
05/04/2020 18h57
Se você usou camisinha e não ocorreu nenhum problema com ela, então pode ter certeza que sua menstruação atrasou por motivos emocionais. Tente relaxar e desligar a cabeça disso, quando menos perceber vai descer.
05/04/2020 19h10
Foi exatamente depois de seis dias de atraso q descobri minha gravidez.