Estou com esse problema grave,a moça em questão não fala comigo há 3 dias,discutimos no fds,mas sinto q ela ainda gosta de mim só q dificilmente ela vai recomeçar a conversa pois eh muito geniosa,eu vou ter q falar,se alguma colega puder me ajudar nessa eu agradeço

eles perguntam
1 0
elas respondem
18/05/2016 10h04
Fala que você não está feliz com esse distanciamento e que quer conversar pra se acertarem. Se for o caso, não sinta dificuldades em se desculpar pois isso não é vergonhoso.