Estou ficando/saindo (chamem como quiser) com uma pessoa, não temos nada serio, mas temos algo e que esta se desenvolvendo de uma forma muito boa(palavras dela).

Bom ultimamente ela anda distante, a frequencia com que nos falamos caiu muito. Uma coisa aconteceu, ela foi viajar e não falou comigo (já tinha quase 1 semana que não nos falamos) entendo que ela não tem que me dar explicações, afinal não temos nada de concreto, mas por consideração, carinho, eu esperava que fosse, pq eu iria fazer isso.
Combinamos de ser sempre sinceros um com o outro. (por problemas no passado de ambos)

Já questionei ela pelo fato de estar distante. Ela reconheceu, pediu desculpas, diz que anda com alguns problemas, tentei ser presente, parceiro, amigo, mas enfim, preferiu ficar "na dela".

A grande pergunta é:
Acham que esta havendo desinteresse por parte dela?

Detalhes que pouco importam:
Ela tem 32 anos , é mais velha do que eu e tem 2 filhas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
05/04/2020 18h53
Realmente ela pisou na bola, mas pode ser que esteja acontecendo algo.
Quando é assim, nem sempre a pessoa quer compartilhar, às vezes por receio.
Aguarde para ver o que acontece.
05/04/2020 21h34
Deixa acontecer naturalmente, ela não esta colocando isso em primeiro plano nao por querer mas pq realmente ela esta ocupada, entao espera alguma postura que parta dela.
05/04/2020 22h53
As vezes pode ser estresse,é complicado entender mas respeita o espaço dela,talvez ela não anda muito bem.
E relaxa...se for para vocês ficarem juntos,isso vai ocorrer :) tem pessoas que são mais fechadas msm.
E acredito que o tempo traz muitas respostas...e ai você vai saber se deve continuar ou desistir.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 18h59
Pode ser sim cara, oque você espera dessa relação?
anônimo
05/04/2020 19h25
Deixa ela quieta, você não tem a necessidade de saber de tudo no momento. Se concentre em não ser infectado pelo coronavirus, só isso no momento.