Tenho um casal de irmãos e ajudo na criação, ainda não trabalho. Eles são adolescentes e não ajudam na limpeza ou qualquer coisa do tipo, mas se em um dia decidem fazer ganham presentes e são tratados muito bem. Hoje, minha mãe quase implorou pra minha irmã tirar o pó do armário e vi prometendo uma pizza, e faz dias que peço uma. Sei que é infantil, mas não sou tratada dessa forma, muitas vezes o que faço é passado batido. Estou me sentindo mal e excluída dentro de casa, e essa sensação não é novidade pra mim

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/04/2020 18h56
Normal sentir isso
anônimo
05/04/2020 19h07
Como vc é mais velha sua mãe te vê como uma mulher responsável e te encara de igual para igual. Já seus irmãos ela vê como meras crianças, a pesar de serem adolescentes. Na mente dela como vc é uma mulher semelhante a ela, ela não precisa te fazer agrados, te tratando como criança, como ela trata seus irmãos.
05/04/2020 20h08
No fim existe sim preferencia entre filhos sim ... mas se isso te incomoda conversa com a tua mãe na moral . pergunta o pq da diferença de tratamento, demonstra que isso te incomoda