4.54K  05/04/2020 20h07

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
05/04/2020 19h13
vc sabe para o que é. E sim, pode dar merda
anônimo
05/04/2020 19h14
Sempre pode dar merda.
anônimo
05/04/2020 19h15
Pra colocar sua foto em um quadro no quarto dele
anônimo
05/04/2020 19h15
Quer bater uma e com certeza pode dar merda
anônimo
05/04/2020 19h18
Ele pede nude pq ele quer avaliar e quer tocar uma. É perigoso dms quando vc não confia na pessoa.
anônimo
05/04/2020 19h19
Perigoso? Eu nem namoraria se não confiasse na pessoa
05/04/2020 19h20
Para ficar excitado, te homenagear e etc.

Olha, vc sabe melhor do que ngm, se o seu namorado é confiável, tem caráter ou não.
05/04/2020 19h21
Ou ele quer te homenagear a distancia ou vai mostrar para os amigos.

Por mais que seja "comum" o povo mandar nudes acho muito errado, tive uma amiga que deixava o namorado tirar fotos dela nua, ela até posava para isso, quando o namoro terminou ele espalhou as fotos dela, ela entrou em depressão por causa disso e tentou se matar.

Bom, como eu não sou fiscal de nudez vai de você confiar nele ou não.

OBS: Não sou hipócrita, gosto de ver nudez como todo homem mas acredito que é algo bastante intimo e pessoal, tem mulheres que se sentem a vontade e gostam de compartilhar, outras que preferem dar esse privilegio a apenas quem elas confiam muito, infelizmente tem muito cara babaca que não respeita isso, então pense duas vezes antes de mandar um nude e se arrepender depois.

OBS2: Para as que gostam de compartilhar lembrem-se de me adicionar a lista na próxima vez :P S2
05/04/2020 20h00
São sei como tem mulheres que se envolvem com tipinhos como esse, obviamente o cara só quer sexo, não conheço ngm que é verdadeiramente apaixonando cantando essas paradas. Deixe isso para apimentar o relacionamento de vocês quando a cama esfriar, está muito cedo para tamanha coisa, principalmente um nude que pode se espalhar mais que corona vírus.
05/04/2020 20h07
Se você não confia nele ... não manda ... agora se ele é um cara confiável não tem pq não ... apesar de que se tu não confia nele por algum motivo por que namorar né ?
elas respondem
anônima
05/04/2020 19h18
Vai dar merda
anônima
05/04/2020 20h03
Eu acho estranho namorado que fica pedindo nudes e insistindo nisso pq ele já pode te ver pessoalmente na hora que quiserem. E por mais que vc confie na pessoa vc não a conhece totalmente.
anônima
05/04/2020 20h07
Sim, é perigoso.
anônima
05/04/2020 20h07
pra compartilhar nos grupos de putaria dos amigos