É o seguinte, meu pai e meus amigos ficavam me pressionando pra eu perder minha virgindade( ficam dizendo que eu sou bonito e mesmo assim ainda permaneço virgem), mas eu não queria perde-la com qualquer uma e sim com uma namorada. Ate que em uma festa meus amigos disseram pra eu perder a virgindade com uma guria que eu tava ficando, pois bem, eu tentei mas na hora do ato, ela fez uma cara de decepcionada, perguntei o motivo e ela disse que esperava que eu tivesse pelo menos um tamanho bom la em baixo ja que eu sou bem alto, na hora eu fiquei sem palavras e ela disse pra gente parar por ali e esquecer o que tinha ocorrido. Após isso, nunca mais senti tesão em nada, é como se eu tivesse zero de libido, nao ando mais sentindo atraçao por nenhuma garota e nao me masturbei porque nunca mais fiquei ereto. E agora meu pai esta dizendo que eu sou gay, que eu sou muito frescurento, que é pra eu parar com isso e virar um macho de verdade. Mas eu nao consigo, é como se eu estivesse traumatizado. O que eu faço? Ja pedi até pra procurar uma psicologa, mas ele disse que nao vai pagar.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
05/04/2020 19h36
Então tu virou um eunuco ? Só porque essa garota de merda falou isso ? Dizer que o pau de vocês é pequeno afeta tanto assim? Não sabia que era tão grave.
anônima
05/04/2020 20h43
Nossa coitado de Você...
Que moça insensível... Ela n ia gostar que você falasse mal dela.. Odeio isso..
Sempre tem alguém que Desvaloriza a gente..
Já passei por isso.. E isso me deixou marcas q tenho até hoje..
Você precisa de algo que aumente sua auto estima..
Pelo jeito é recente...
Não dê bola para oque os outros dizem..
Ninguém está na sua pele..
Mais valia ter esperado a namorada..
05/04/2020 19h43
Você se impressionou fácil demais, não tem que dar assunto à coisas assim.
Quando encontrar uma garota legal, vai acontecer automaticamente, não tenha pressa.
anônima
05/04/2020 19h40
Manda todo mundo para o inferno, faça quando vc achar que deve e não fique traumatizado com o que a tal guria disse, ela é uma troxa. Levanta a cabeça e parte para a próxima.
anônima
05/04/2020 19h34
Mande o seu pai ir se foder, não confie em qualquer pessoa e tenha em mente que nenhum desses caras é seu amigo.
anônima
05/04/2020 20h37
Que vadia filha da puta, e teu pai também. Pessoas horríveis
anônima
05/04/2020 20h43
Faz uma terapia cara
anônima
05/04/2020 19h34
A verdade é dura de aguentar. Mas o mundo é desse jeito, basta não ligar para o que os outros pensam. Mas isso deve trazer trauma mesmos já que era sua primeira vez. Procure um médico
anônima
05/04/2020 20h48
Eu não sei se você tem baixo libido, mas, acredito que tem baixo auto-estima...nem todas as mulheres são assim, na minha opinião, espere para ficar com uma garota bacana, que seja legal e que goste de você.
Já pensou na possibilidade de ser assexual e não saber?
anônima
05/04/2020 20h55
Primeiro de tudo, o seu pai é um bosta junto com seus amigos. Segundo, não tem nada de errado com você ou em se sentir mal com essa situação
Tente achar algum psicólogo no sus ou converse sobre essa situação com algum amigo que não seja babaca, e se não quiser perder a virgindade agora não tem problema nenhum, se guarde pra alguém especial
eles respondem
05/04/2020 19h31
Vai no posto de saúde mais próximo, pega uma consulta com o clinico geral, explica a situação e pede encaminhamento para psicologo... ou trabalha e paga a consulta.
05/04/2020 19h49
Nossa que ruim seu pai. Cara vc deve ficar um pouco traumatizado e foi muito azar ter ficado com uma "ninguém", tenta seguir em frente, gosto da sua ideia de querer perder a virgindade com uma namorada, uma pessoa que vc realmente gosta e confie.
anônimo
05/04/2020 19h31
Nem sei oq dizer, mas quando você for independente procure uma psicóloga
05/04/2020 19h50
Faz por você irmão ... existem vários programas de psicólogos que atendem de graça, Não é frescura e essa mina ai foi bem babaca... Procure ajuda profissional por conta própria e não fique se martirizando por algo que não esta no teu controle. Boa sorte
anônimo
05/04/2020 19h39
Pra quê inimigos quando se tem um pai desse.
05/04/2020 19h39
Kkkkkkkkk é a vida, eu já vi mulher falando pra mim q 21 é pouco.
anônimo
05/04/2020 19h36
Por isso está crescendo o MGTOW no Brasil
anônimo
05/04/2020 20h40
Pô cara, deixa o que essa idiota falou pra lá e segue sua vida. Aproveite e se divirta!
05/04/2020 20h46
Não é o caminhão que é pequeno, a garagem que é grande demais
Esqueça o que seu pai disse e vá num psicologo
anônimo
05/04/2020 21h01
Tem mulheres que não ligam pra tamanho e essa é uma menina babaca que não devia dar ouvidos a ela