Apocalipse zumbi kkkkkkkkkkkkk

Acho interessante tentar, mas não vejo como dar certo
18/05/2016 10h05
Moço,

Mais uma vez o homem tentando burlar a morte e brincar de Deus!
eles respondem
anônimo
18/05/2016 10h44
Acho perfeitamente cabível.
Por que limitar o avanço científico e do conhecimento por qüestões de ordem meramente conceituais e subjetivas?
A pesquisa pode aprofundar o conhecimento sobre nosso cérebro o que implica também no aprimoramento de tratamentos de doenças que degeneram a humanidade e de situações medicas altamente delicadas.
É bom que se leia com atenção o texto para que não se criem as verdadeiras quimeras.
anônimo
18/05/2016 10h45
É a evolução..
Algo natural
Ocorrem com todos os animais.. Humanos por exemplo, não tem asas, mas voam.. Não conseguem correr 60KM biologicamente, mas podem.. Não poderiam nem sequer sobreviver a temperaturas baixíssimas, mas conseguimos.. Sobrevivemos graças aos nossos conhecimentos em medicina e a tecnologia hoje em dia.. Também, nossa pior fraqueza.. Imagina um apagão em todo o globo? Anarquismo, perda de frutas o fim dos tempos.. Só uma ideia do quanto estamos evoluindo e ao mesmo tempo regredindo..

E a evolução. Primeiro um trasplante de cabeça, depois um cérebro artificial...
O que tem de errado nisso?

Nossa transcendência de "macacos" para seres que se identificam no espelho só veio pela nossa ambição de querer nos comunicar.. E agora, estamos sendo guiados pelo medo mais fundamental.. A morte..
Criamos muitas coisas.. Computadores... Redes de celulares.. A internet.. A escrita.. Tudo para a comunicação.. Mas essa era já foi.. Agora estamos passando para a era de tentar desafiar nosso próprio destino.. Mas acho isso muito... Não sei.. Sem nexo.. Nenhuma célula do planeta é autossustentável.. O que vão fazer? Um upload da consciência humana para um computador.?
18/05/2016 13h52
Nunca conseguiram.
Seria melhor investir na cura pra AIDS.
18/05/2016 14h51
Acho que não daria certo, porque imagina: eu estou morto a um ano, ai vem uns doido e me ressuscita, como eles iriam me explicar isso? eu ficaria confuso e nunca levaria uma vida normal e meus familiares iriam sofrer com isso, entao e melhor deixar como estar.
18/05/2016 13h48
Questão difícil.
Meu pai morreu de câncer. Foi mil vezes melhor deixá-lo partir do que ficar vendo-o sofrer sem poder fazer nada.
Um caso que não veria motivo pra isso.

Um menino de 12 anos teve qualquer coisa aí num acidente e morreu. Existe possibilidade de fazer essa parada aí? Como ele vai ficar caso essa tentativa funcione?

É muito difícil essa treta.
Por mim, deixa todo mundo morrer no seu tempo e pronto. Nada de ficar mexendo em ninguém não.
Ainda mais que a pessoa não pode responder por ela. Sendo exagerado, seria como transar com uma pessoa bêbada ou dormindo....

Se alguém reanima meu cérebro e eu volto, pode ter certeza que eu chego dando voadora em quem fez isso. kakakakakaakak

****Fui lá e li o link.
Não mudo nada do que eu escrevi anteriormente.
anônimo
18/05/2016 14h41
Mesmo que reanimem a carne, a alma já se foi. Logo, não há como a pessoa voltar à vida como ela era. Eles teriam que "programar" o cérebro como se fosse uma máquina, o que não devolveria a vida a pessoa.