E a frequência de mensagens com ela são cada vez piores. Não sei é estresse dela ficar em casa, pois está respeitando a quarentena ou falta de interesse.

Ela está menos carinhosa mas responde como se estivesse tudo normal.

Me ajudem mulheres!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/04/2020 20h15
Deixa ela quieta e espera a quarentena passar p vcs marcarem algo. As vezes não tem assunto todo dia.
anônima
05/04/2020 20h34
Pode ser tédio..
Já perguntou oq está acontecendo..
Oque está acontecendo..Você está diferente..
Você n me ama mais... Faz essa brincadeira p ver oq ela diz..
05/04/2020 21h06
Pode ter acontecido algo... difícil saber.
05/04/2020 21h07
São tempos complicados, às vezes a pessoa só quer pensar mesmo.
Espera essa quarentena passar, aí vocês conversam com calma.
05/04/2020 21h09
As vezes ela está passando por algo, pode ser tédio, falta de assunto...
Mas tente respeitar o limite dela, se não vc vai se tornar o cara insistente. Uma hora ela se abre contigo.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 20h23
Cada um tem uma mente, cara, respeite a dela e fale só quando você tiver algo pra falar.