Eu é minha amiga estávamos voltando do mercado quando um vagabundo roubou o celular dela, minha amiga ficou tão nervosa que não conseguiu nem explicar para o policial o que havia acontecido.
Eu expliquei para o policial é ele pediu os amigos dele para fazer a ronda do local, no final das contas os polícias deram uma carona para gente até em casa! (Moramos bem perto do mercado) é tinha um cassetete no banco de trás eu falei assim: " posso pegar?" Um dos polícias responderam pode pegar só não pode me bater. No fim ele quis meu número , para ele manter contato se caso encontrar o celular da minha amiga! Gente tô muito passada sério já aconteceu isso com vocês ??

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
05/04/2020 20h16
Você disse que queria pegar no cassetete do cara, ele já pensou maldade.
anônimo
05/04/2020 20h19
Vc queria o que? Vc pede para meter a mão no cassete do cara. Agora vai ter que pegar
anônimo
05/04/2020 20h18
Kkkkkkkkk os policiais tão bem preocupado com o celular da sua amiga viu
anônimo
05/04/2020 20h19
Tu quis pegar o cassetete dele, ele deve ter entendido errado kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2020 20h24
Você manda uma dessa e diz que tá passada, uhumm sei.
anônimo
05/04/2020 23h08
Ah normal, talvez ele tenha se interessado em vc e foi até gentil, ou de fato ele só quer ajudar
anônimo
05/04/2020 23h04
E aí o que achou do cassetete do PM?
anônimo
05/04/2020 20h53
Acho nada demais, só pegou o seu número pra informar sobre o celular
05/04/2020 20h32
Ele pode ter entendido que você teve algum interesse por pedir permissão para pegar o cassetete, talvez uma curiosidade e ofereceu o dele, ops, o número dele.
anônimo
05/04/2020 20h24
Vc deu o numero?, vai responder ele?, gostou dele?

Já vi uma historia parecida aqui
05/04/2020 20h23
Ok, o que você julgou errado?
05/04/2020 20h21
Como assim? o cara fez uma brincadeira, tentou quebrar o gelo e você ta "passada"???

Esse é o problema do mundo, qualquer brincadeira resulta em ofensas...
Qualquer elogio é uma tentativa de estupro...
Qualquer tentativa de aproximação é opressão...

Sei la, talvez eu tenha entendido errado esse teu "passada"...
anônimo
05/04/2020 20h17
Acontece direito comigo.

Respondendo sério: não, mas como vc é mulher, imagino que seja normal em situações adversas, sempre tentarem da em cima de vc, ainda mais que vc pediu pra vê o cassetete dele...
elas respondem
anônima
05/04/2020 20h17
Passada com o que? Kkk
Acho q foi tranquilo, eles n passaram dos limites.
anônima
05/04/2020 20h23
Nada de mais no cotidiano de uma mulher, eles até pegaram leve, considerando que tu pediu para pegar no cassetete dele.
Vida de mulher, fazer o que né...
05/04/2020 20h32
Não vi nada demais no relato. Tudo normal.
anônima
05/04/2020 20h56
Historinha fake, se fosse verdade os policiais seriam obrigados a levar sua amiga na delegacia fazer um BO de furto de celular, para constar o local do furto e numero do telefone, até para poder bloquear o proprio celular. e devolverem caso encontrassem. Eles não iriam ficar passeando com voces. Conta outra.
05/04/2020 23h06
Não sei pq tanto espanto, ele ficou afim de vc. Kk
05/04/2020 20h48
Tudo normal..
anônima
05/04/2020 20h46
Ele pelo q vi vc respondendo perguntas ele te levou a serio só
anônima
05/04/2020 20h38
Já fui assaltada e, é normal pedir o telefone de contato, pois, dizem que ligam se conseguirem recuperar o aparelho
05/04/2020 20h26
Pessoal achando normal, a maioria, mas nunca vou achar normal ainda mais sendo um policial, tendo esse comportamento.

Com Deus.
anônima
05/04/2020 20h20
Muito gentil