1.48K  05/04/2020 23h05

Isso é fato ou não?
Durante a minha vida (22 anos) percebi que homens gostam muito mais daquelas que já os magoaram, já os fizeram de gato e sapato, já os manipularam, ignoraram e os controlavam (as famosas obsessivas) . Queria saber o porquê .

elas perguntam
8 5
eles respondem
05/04/2020 20h27
Que triste...Estou caído aqui no chão de tanto chorar com essa história...
anônimo
05/04/2020 20h29
É fato sim, e mulher também não valoriza essas qualidades em um homem.
Não é atoa que cafajestes estão rodeados de mulheres e nice guys ficam chupando o dedo, e ficam com a morena na cabeça, enquanto ela tá chupando a cabeça do pau do cafajeste.
Não adianta querer agradar, tem que ser ruim mesmo, ser humano gosta do que é difícil, quanto mais valor você dá pra pessoa, menos ela se interessa por você, você já percebeu isso é só mudar, ficar persistindo em ser a boazinha, só vai ver os caras que tu gosta, ficando com as baladeira e cafajestes, que ficam com eles e vários por aí, e mesmo assim ele morre de amores por ela, enquanto você, se lamenta,chora, e vai continuar na mesma.
05/04/2020 20h46
Pera ai, conta essa historia direito, vocês tinham um relacionamento e ele te deixou por outra ou vocês eram amigos e ele não te deu valor?

De qualquer forma oque você descreveu não é regra mas infelizmente e muito eu acho, tanto com homens quanto com mulheres.

Se você quiser compartilhar mais talvez a opinião possa ser mais focada e relevante para você.

Da mesma forma que você valorizava ele alguém com certeza vai valorizar você um dia, apenas não feche os olhos para essa pessoa.

Fico a disposição se quiser ou precisar conversar.
anônimo
05/04/2020 23h00
É recíproco
anônimo
05/04/2020 20h27
Mentira, eu adoro uma mulher carinhosa.
anônimo
05/04/2020 20h23
Conte pra nós amiga o q te aflige...
anônimo
05/04/2020 20h28
Posso te garantir que a minha história é bem parecida. Sabe qual a diferença? As que me magoaram eram mulheres.
05/04/2020 20h38
Vc q tá dizendo...

Para vc, o inverso tbm é verdadeiro?
elas respondem
anônima
05/04/2020 20h40
Homens e mulheres bonzinhos só se ferram. Tem que ser ruim.
anônima
05/04/2020 20h32
Essa situação ocorre tanto com homens como com mulheres, não tem o que fazer. Só preste mais atenção ao próximo cara, se ele apresenta sinais de ainda estar ligado a outra mulher.
anônima
05/04/2020 20h23
Sim é verdade.
anônima
05/04/2020 20h29
Acho que você escolheu o homem errado
05/04/2020 23h05
Tem um pouco disso sim.
Mas olha,você deu o seu melhor,se a pessoa não viu isso...que pena,ela que perdeu de ter alguém amoroso e que realmente se importa com ela ao lado. Deixa para lá.
É aquilo q eu li uma vez..."Para a pessoa errada,vc nunca será a certa,a numero 1" por mais que você faça qualquer coisa por ela,ela nunca vai te enxergar assim.