E aqui na minha cidade tem99 casos positivos e 700 suspeitas fiquei 10 dias sem trabalhar e amanhã minha patroa quer que eu vá e certo isso?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/04/2020 20h29
Vá trabalhar, mas tome muito cuidado, use uma máscara e mantenha distância de um metro das pessoas. Use álcool em gel. As padarias estão funcionando dessa forma...
anônimo
05/04/2020 20h29
Tem que ver qual a posição oficial da prefeitura do município. Entendo a sua preocupação.
anônimo
05/04/2020 20h29
Se quiser entrar nas estatísticas do covid 19 vá!
Se for bolsominion, vá!
Se acha que é só uma gripezinha, vá!
Se não tem amor à sua família, vá!
Se participou daquela carreata do mal, vá!

Se tem amor pela vida e respeito ao próximo, não vá!
05/04/2020 20h28
Complicado dizer algo, pois entendo ambos os lados...
anônimo
05/04/2020 20h33
Usa mascara. Faz uma em casa. Certo era não ir...mas parece que as pessoas ainda não entenderam a gravidade da situação.
elas respondem
05/04/2020 20h28
Na sua cidade qual é a determinação do governor ou prefeito?
05/04/2020 20h29
Explique para ela o seu receio e por acaso tu pode até não ser de risco, mas deve ter parentes que sim, afinal não corra o risco de pegar, pois teve jovens que já morreram com isso.

COM DEUS.