Vale sim, muitas promoções se você souber seu tamanho certo compra roupas bem baratas
anônimo
05/04/2020 21h49
Acho que não dá pra ter não, é um negócio extremamente competitivo, além disso você deve ter CNPJ pra ser mais confiável. É muito competido, você vai competir com empresas, grupos gigantescos, que compram grandes estoques. Só comprando grandes estoques você consegue um preço mais competitivo.
É melhor vender pelo Mercado Livre mesmo