Mulheres que dizem não na verdade gostariam muito de poder sair com o cara?

Acho que é a mesma lógica né?
Esse negocio de quem desdem quer comprar é furada.
Ainda mais que feminista quer homem submisso, não faria sentido algum...
05/04/2020 21h15

Aborto;

Ideologia de gênero;

Contrariedade à redução da maioridade penal (inclusive essas pautas já evidenciam que o movimento é político, e não feminino);

Essência política essa que faz o movimento defender a Maria do Rosário no embate com o Bolsonaro, mas ignorar e cagar pra Joice Hasselman, que sofreu uma real ameaça de estupro;

Normalização da vulgaridade, que o feminismo suaviza e engloba em "empoderamento";

Normalização da vulgaridade essa que deixa nítido o conflito e divergência entre feminismo e cristianismo.
Os dois não coexistem, ou um, ou outro.

Posicionamento crítico e contrário ao casamento, que é um sonho, ou no mínimo uma vontade, da enorme maioria das pessoas, dentre elas, eu.
Entre outras coisas.

Essas são algumas da razões pelas quais o feminismo é rechaçado pela maioria do povo.
"Quem desdenha quer comprar" é um dos mais falaciosos ditados.
anônimo
05/04/2020 21h09
so em sua cabeça. E as mulheres que falam mal de feministas, é o que mesmo??
05/04/2020 21h38
Caras não gostam de feministas por medo, se sentem inferiores, acham injusto de ser acusados de coisas que não são e por conhecerem só o extremo que o que chega pra maioria das pessoas.

Eu compreendo e apoio o movimento sem pensar duas vezes mas pra "botar a mão no fogo" por uma mulher especifica feminista,só conhecendo muito bem ela. Infelizmente tem muitas hipócritas ainda, basta olhar as que dizem ser feministas que estão no BBB.
anônimo
05/04/2020 21h13
Nunca
anônimo
06/04/2020 12h42
De jeito nenhum! Quem sai com feminista acaba sofrendo denuncia falsa de assédio.
anônimo
06/04/2020 12h08
Acho que não visto que as ideias dificilmente vão bater.
anônimo
06/04/2020 12h07
Belos seios
06/04/2020 11h40
Eu prefiro voltar pra prisão do q sair com uma feminista.
anônimo
06/04/2020 11h37
Deus me livre!
anônimo
05/04/2020 21h25
Feminista não respeita homem. Então nunca sairia com uma
05/04/2020 21h22
Só queriam comer elas msm, mas convenhamos as feministas extremas q eu conheço geralmente postam coisas q se eu resumir significa q "elas gostam de caras bem machistas e se contentam sendo cachorra deles" por isso abandonei as redes sociais antes isolado q vendo isso.
anônimo
05/04/2020 22h03
É um tipo de mulher a se querer... querer bem longe de mim.
anônimo
05/04/2020 21h33
Não senhora
anônimo
05/04/2020 21h53
Deus me defenda.
05/04/2020 21h10
Será, tetudo? Volta pro teu chan
06/04/2020 11h36
Por que metade das questões Aki q um homem crítica uma mulher ou vice versa seis acha q a pessoa é assim pq n consegue pegar ? Mania de qm tem complexo de superioridade. No caso as pessoas são avessos a algumas ideias.
elas respondem
anônima
06/04/2020 11h28
Engraçado o cara que paga de "liberal" comentando que não
anônima
05/04/2020 21h15
Kkkk aiai povo que gosta de uma discórdia.
anônima
05/04/2020 21h52
Eles querem comer elas isso sim
anônima
06/04/2020 11h38
ACh que tem medo delas
anônima
06/04/2020 11h39
eles gostam de sair com mulher bonita e atraente , agr se a mulher for feminista é um ponto negativo para alguns