Gente eu coloquei atestado de carência, minha família não recebe bolsa escola, família..seguro desemprego......e eu não trabalho (estou a procura:)), até pagaria numa boa , só que como falei estou sem dinheiro... e como minha família não quer que eu faço Enem por eu já esta na faculdade, não querem me emprestar dinheiro....(mas eu quero tentar medicina que é minha paixão) será que o fato de eu estudar numa privada Fies pode complicar?? não moro em uma comunidade, isso tem haver? ...
quero sisu ou prouni.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/05/2016 11h13
O cálculo salvo engano é feito somando os salários e dividindo entre os de uma casa, ate certo valor vai de boa. Quanto ao Fies nao sei.