Bom agora com essa quarentena eu estou evitando ao máximo sair de casa , porque tenho duas pessoas em grupo de risco, minha mãe que saiu do hospital com infecção no pulmão e meu pai que tem um nódulo no pulmão.

Acontece que eu fui algumas vezes na casa do meu namorado, mas o que me preocupa é que os pais dele saem pra vários lugares na rua, e tenho medo de haver algum contágio, e além disso ele também tem duas pessoas em grupo de risco na casa.

Tentei explicar que não podemos nos ver com tanta frequência, mas ele não entende, não sabe aceitar um não, só sabe me botar pra baixo porque tentei explicar a situação pra ele, estou me sentindo muito mal, o que eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/04/2020 21h52
Cuide dos coroas da sua casa. Se o cara tivesse um pingo de consideração, iria ele dizer para não se verem.
05/04/2020 21h50
Bom você tentou da melhor maneira ... pode tentar trocar uma ideia de novo sendo mais incisiva falando da galera de risco ... no mais se já te faz mal por que continua?
anônimo
05/04/2020 21h54
Problema? Não vi problema nenhum.
anônimo
05/04/2020 21h56
minha ex tbm nao sabia aceitar um nao. Ela queria que atendesse a todos os caprichos dela
elas respondem
05/04/2020 21h52
Termina com esse egoísta do caralho. Ele não tem amor pelos dele , imagina pelos seus.
05/04/2020 21h51
Continue pensando na saúde dos seus pais, na sua... e mande seu namorado deixar de ser moleque.
05/04/2020 21h54
não sai, prefere os seus pais mortos ou um se livrar de um namorado idiota desse?
fala sério, como vc aguenta que um estupido desse diga o que vc deve fazer?
05/04/2020 21h56
Vc tá certa ,ele que é egoísta não se sinta mal