Mulheres, me respondem.

Conheci uma mina no tinder. E fiquei com ela e tal. Na primeira vez transei, o primeiro orgasmo por 40 minutos. Descansei e continuei, ela falou que gostou e tal. Da segunda vez gozei 5 vezes e falou que gostou tmb sabe. Tô afim de melhorar mais minha qualidade e tal. Ela fala que gosta e tal. Mas tenho vontade de fazer da forma que ela ou (elas, vocês) mais gostarem. Gosto muito de preliminar e tal. As vezes dependendo da música faço com movimento devagar mas intenso. Quero reinar e ela gostar de mim e tal, alguma dica?

Ela recebeu uma mensagem de um cara sobre sexo quando a gente tava ficando, fiquei bolado. Não sei se ela é de levar a sério. E aí? Respondem para mim estas perguntas?

Bjs, até.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
05/04/2020 22h11
Tem mulher que não gosta de relacionamento sério, assim como homem. Não adianta vc melhorar na cama.