Física vc acha a pessoa bonita, mas não necessariamente quer transar com ela. Já na atração sexual a pessoa te dá tesão, ou seja, vc quer fazer sexo com ela.
anônimo
05/04/2020 22h39
Ver um buraco e sentir vontade de por pau dentro deve ser atração sexual.
anônimo
06/04/2020 13h31
Eu acredito que atração física é quando você acha uma pessoa bonita, elegante, etc., mas não há nenhuma intenção além da contemplação física. No caso da atração sexual é quando há a intenção da aproximação para somente fins de satisfação sexual.
anônimo
06/04/2020 14h36
Tipo uma menina gostosa mais feia de rosto sla
Vc sente atração sexual mais não atração física.
anônimo
06/04/2020 13h23
Atração física é a pessoa que com o físico te gera excitação.

Atração sexual é a pessoa que te gera excitação de outras formas.
elas respondem
anônima
05/04/2020 22h16
Física é só pela aparência. A pessoa tem todos os atributos que lhe agrada.
Sexual a pessoa pode não ter os atributos que vc considera bonito, mas tem mais a ver com feromônios.
anônima
06/04/2020 14h23
Por exemplo eu acho lindo homem malhado bato palmas real pq custou a pessoa chegar naquele nivel, mas minha atração fisica é por gordinho ou magrelo
anônima
05/04/2020 22h36
Obs