O partido Novo apresentou um destaque, que seria votado sexta feira, que autorizaria os partidos a destinarem recursos do "Fundão Eleitoral" para ações de enfrentamento de emergências de saúde pública. E o corte de até 50% do salário dos servidores públicos.
O destaque apresentando pela bancada do Novo, previa o repasse de cerca de 3 bilhões de reais para a área da saúde, Segundo estimativas dos parlamentares do partido, o valor permitiria, por exemplo, a compra de 30 mil respiradores para hospitais e de equipamentos de proteção individual (EPIs) para mais de 9 milhões de profissionais da saúde.
A mesa diretora NÃO aceitou o destaque apresentado pelo partido novo.
Ninguém falou absolutamente nada. Posteriormente à isso ainda tentaram levantar a hashtag "#FundãoParaASaúde" mas não "deu mídia" como o passeio do bonoro na praça.

Resumindo: Rodrigo Maia não permitiu.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/04/2020 22h21
Pq o povo da mais Ibope a farofa do que coisas sérias. Não é a toa que o presidente da mitada foi eleito.
eles respondem
05/04/2020 22h22
Pq o partido Novo não cria um imposto sobre Grandes Fortunas, isso eh fácil, já tem previsão na Constituição, nem precisa de PEC. Basta uma simples lei.
Partido velho com nome Novo. Querem fazer o mais difícil, criar uma PEC q eh mais demorada e mais difícil para tirar o salário do servidor, mas não querem aprovar uma simples lei pra cumprir o q a Constituição já previu: Imposto sobre Grandes fortunas. Ah tah, me engana q eu gosto.
anônimo
05/04/2020 23h10
Eu também não sei Paulo guedes
anônimo
05/03/2021 11h46
260 mil morte!
anônimo
05/03/2021 11h47
Porque o Bozo é um popstar