Quando pequeno morei com uma amiga dela e essa amiga me batia e já fui abusado pelos filhos dela porém ela ñ sabe e já morei com outra amiga só que essa era legal mas eu sempre quis morar com ela quando morei ela saia muito pra festas e eu ficava em casa sozinho e minha tia que morava na frente entre Aspa ficava de olho,ela própria era agressiva e é até hj quando pequeno ela me batia pra caramba ela nem imagina que eu ñ gosto dela hj tenho 20 anos e ela 36 e tou sem trampo,eu queria muito era morar só mas ela ñ imagina isso tem mais coisa só que já tá prolongado o pior é que ela nem deixava eu brincar na Rua era raro,ñ gosto dela e nunca vou gostar

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/04/2020 22h40
Não julgo. Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 2/3 anos e abriu a mão da minha guarda,mas também nunca fez falta na minha vida. Sou grata aos meus avós (hoje falecidos) e ao meu pai e mesmo assim meu pai nunca me colocou contra ela e nem a impediu de me visitar, ela que nunca fez questão mesmo. Eu ainda a vejo de vez em quando pra não ficarem falando que sou uma péssima filha, mas não consigo ter o amor e carinho com ela do mesmo jeito que tenho com o meu pai. Ela também nunca fez questão de ficar próxima de mim, só aparece e liga quando esta com problemas.
eles respondem
05/04/2020 22h37
Devia apanhar mais pra deixar de ser ingrato.