Estávamos vendo enquetes do insta quando passou a seguinte: "homens guardam fotos de ex?" Ele respondeu que sim, o questionei sobre e ele disse que tinha de todas as ex e que haviam ficado no drive, eu disse que não havia gostado e ele disse que se eu quisesse ele apagaria, depois disse "só pq sua história com alguém acabou não quer dizer que vc tem que apagar as lembranças" e isso foi o que me deixou puta, ele então disse que apagaria todas as fotos e não falaria mais nada pois ele sempre fala merda. Não disse mais nada a ele pq n suporto ficar discutindo, apenas fico mais afastada na minha, ele fica perguntando se fez alguma coisa e pq eu tô "longe", sendo que aconteceu agora há pouco, ainda faz o sonso. Vcs acham normal e eu que estou exagerando?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/04/2020 22h40
O Kiko disse que a mãe dele disse que era pra dizer pra mim que era pra dizer pro senhor que o Kiko disse que a mãe dele disse que era pra dizer pra mim...
anônimo
05/04/2020 22h40
Não aceito namorada minha ter foto de ex não.
05/04/2020 22h39
Super normal, eu guardo até os nudes delas no meu HD.
05/04/2020 22h42
Eu acho que tu tem razão pra ficar pistola. Mas vê também né. Vocês adoram de paixão caras bundões, ein. É cada pergunta que chega aqui
anônimo
05/04/2020 22h46
Primeiro que nem é normal eu ter ex-namorado.
elas respondem
anônima
05/04/2020 22h40
Não
05/04/2020 22h44
Não acho normal,eu ia ficar puta também,nada a ver essa de guardar lembrança
05/04/2020 22h45
Olha,eu tenho . kkk
Gosto dele ? Não mesmo. Tenho por ter mesmo,nem sei o motivo. Uma hr eu apago.

Mas ele não iria apagar ? Por q vc n deixou ?
anônima
05/04/2020 22h46
Não vejo problema, se fosse eu que guardasse.
anônima
05/04/2020 22h50
Não acho que seja normal. Se vc guarda é pq ainda tem sentimentos pelos ex. A n ser guardar uma foto que foi importante com amigos.