Namoro há 6 meses, mas meu namorado não gosta dos horários que meus pais impõem pra chegar em casa, tipo meia noite.

Eu nunca me incomodei por isso, inclusive meu ex não se incomodava e sempre respeitava. Mas meu atual não gosta e nem sequer vai na minha casa por isso.

Me sinto muito mal por isso porque ele diz que eu deveria brigar com eles por isso, mas eu sempre respeitei muito eles e não é uma coisa que me incomoda tanto. Não sei o que eu faço agora, gosto do meu namorado e é único ponto que temos de divergência, mas ele sempre volta nesse assunto .

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/04/2020 23h13
Não mude por nenhum vagabundo, continua sendo uma boa filha que você ganha mais.
anônimo
05/04/2020 23h12
Tenta entrar em um consenso.
05/04/2020 23h13
Termine e faça voto celibatário
elas respondem
05/04/2020 23h08
Continue respeitando seus pais, anônima.
anônima
05/04/2020 23h12
Quem chega na casa dos pais meia noite? Avá, falta absurda de bom senso.