Aqui no quintal mora minha bisavó de quase 100 anos, cega, numa casa diferente da minha. A filha dela mora longe de nós. Às vezes ela vem cuidar. Eu e minha mãe não cuidamos dela pq ela tem um passado obscuro na familia (foi uma pessoa ruim). A filha dessa bisavó (outra pessoa ruim) (a minha tia) anda drogando a velha cm remédios de dormir, usa da aposentadoria dela e não quer colocala no asilo. No entanto essa minha bisavó, que mora no mesmo quintal que eu, por estar toda manha sob o efeito de drogas dorme o dia inteiro e quando chega a madrugada fica gritando. Isso está incomodando os vizinhos e tenho medo de sofrer denuncia e cair tudo encima de mim e da minha mae
Gostaria de saber quem tem a custódia da idosa nesta situação? Ela ou a minha família? No caso de denuncia quem sofreria com isso: minha família ou minha tia?
Eu não quero ter que assumir o peso da minha bisavó

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/04/2020 23h13
Ela já está perto de morrer mesmo.
eles respondem
anônimo
05/04/2020 23h35
Seria sensato e correto vocês irem na delegacia conversa com o delegado falar o que tá acontecendo, dizer que ela está sendo drogada e roubada pela filha, antes que essa merda estoure no colo de vcs.