3.59K  28/09/2017 13h21

pro namorado da minha colega sou rodada ,e pior nem sair de casa saio .sou super na minha

elas perguntam
13 3
eles respondem
18/05/2016 11h50
Pessoa que viaja bastante.
anônimo
18/05/2016 14h51
Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos.
O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minutos, o que indica que o ato consiste em:

7min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES!

Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média:

420pen. X 15cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE PICA!
* Transformando: são 63 metros de vara a cada relação.

Bastante, né?

Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 52 semanas:
3f. x 52sem. = 156 METIDAS POR ANO!

Isto quer dizer que a mulher recebe:

63m x 156met. = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!

Arredondando: são 10 KM a cada ano que se passa!

_________________________________________________________________________

Exercícios Resolvidos:

Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?

Resolução:

Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado...É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi descabaçada, no caso:

25 - 17 = 8

E como são 10 KM por ano:
8 x 10 = 80 KM.
R: A moça rodou 80 KM.

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira:

"Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!!" Simples, não?

Dedução da Fórmula:
KM = 10(Ia - Id)

Onde:
KM = Quilometragem.
Ia = Idade Atual.
Id = Idade do Descabaço.
26/05/2017 11h27
Pessoa bastante experiente
18/05/2016 12h57
Ele nao conseguiu ficar com vc e ai ficou revoltado, e esta te chamando de "rodada?" Nao ligue para oq ele fala...
anônimo
26/05/2017 10h46
Sinceramente gente, pra mim existe um sério preconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homens quanto para mulheres esta história de sexo casual...

Não sou religioso, estou falando de princípios, paramim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo umperíodo solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexocom sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na camatemos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certaa coisa muda, mas com a mulher certa.

Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha forma de pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonhade sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de caras que apenas a usaram...

Para mim mulheres assim tem algum problema com auto estima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas nodia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens quebuscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual...
anônimo
18/05/2016 14h45
pra min guria rodada eh quem deu pra mais de 15 caras
anônimo
18/05/2016 19h51
Mulher que dá pra vários.
18/05/2016 12h22
E por que ele disse isso?
18/05/2016 13h41
Pra ele você fica com todos.
anônimo
18/05/2016 13h42
A pomba gira.
anônimo
18/05/2016 20h35
Vadia.
anônimo
26/05/2017 17h03
Pra mim é uma questão matemática e proporcional.
Ex uma mulher de 35 anos que de p 4 a vida toda (desde que nunca tenha sido casada ou com relacionamento sério) não é rodada,mas uma de 21 ou 22 anos que já deu para 4 na mesma situação é rodada.
Além disso tem uma Minas que sempre estão ficando em festas essas dependendo do ponto de vista também são rodadas
26/05/2017 17h33
Uma mulher que da uma volta em torno dela mesmo.kkk
elas respondem
18/05/2016 13h07
Uma saia bem linda.

"Pro namorado da minha colega"...

Miga, é ele que paga suas contas? Porque só assim pra voce se preocupar com a opinião dele, caso contrário, que se foda.
18/05/2016 20h27
Rodada é menina que fica com muitas pessoas,agora eu queria saber pq q menino qnd pega várias é pegador,e menina quando pega vários é puta.
anônima
28/09/2017 13h21
É uma mulher bem resolvida que nao se importa com a opiniao ridicula da sociedade machista e alienada!