Tá conversando com uma mulher e no meio da conversa vc falar que se tivesse ela na vida séria um sonho realizado, aí ela falar , não posso realizar seu sonho meu coração já tem dono, será que se ela não tivesse um alguém com o que ela falou pro cara será que o cara teria chance com ela ?? O que vocês acha

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/04/2020 23h39
Teria chance sd não tivesse outro, sai dessa
eles respondem
anônimo
05/04/2020 23h36
Sem querer te decepcionar, mas é possível q ela tenha dito isso só pra te dispensar sem ferir os seus sentimentos. Acho melhor vc partir pra outra.