Apesar de ter amadurecido e estar com o olhar mais crítico para algumas situações, no fundo eu acho que o interesse afetivo das pessoas é proporcional à nossa aparência.

No meu caso, por mais que eu seja uma mulher legal, independente, inteligente, que corre atrás do crescimento pessoal/profissional, no final das contas, os caras que eu conheço sempre optam por se relacionarem com mulheres bonitas/apresentáveis.

Percebo que sempre optam por me colocar na condição de amiga, brother, aquela que vai ao estádio e toma cerveja com eles e que serve de confidente.

A história tem se repetido ao longo desses últimos anos: conheço alguém, até rola beijo e alguns encontros, mas nunca passa disso.
Eu sou a legal, mas não a gata que desperta a vontade de namorar.

Quando não somem, só demonstram interesse em ficar casualmente, e os vejo sempre babando as fotos de outras mulheres nas redes sociais.

Me sinto mal, e por isso decidi não querer mais conhecer ninguém.

No final das contas , a aparência é o que importa?

elas perguntam
20 4
eles respondem
anônimo
06/04/2020 00h19
Importa e muito.
Eu que sou meio gordinho e careca, as mulheres me olham com cara de nojo direto.
As que eu achei que gostavam de mim era por interesse, por que meu pai tem uma fazenda.
Resultado por ser feio elas me traiam com outros.

Hoje falam que sou grosso e revoltado. Na real só aceitei que não tenho a aparencia necessária para alguma gostar de mim. E tento alertar outros caras para que não virem mu também!
anônimo
05/04/2020 23h52
Sim, aparência importa e quem diz que não importa são sempre pessoas bonitas que não sabem como é ser feio. O mínimo então é tentar cuidar da aparência
06/04/2020 00h43
Importa bem mais pra mulher que pra homem. Um homem feio ainda consegue mulher linda, dependendo do que mais tiver a oferecer e do tipo de mulher que ele investe. Se tiver dinheiro pega interesseira, se tiver inteligência pega a maria-intelecto, se tiver malandragem pega a trouxa. Uma mulher feia faz o que pra arrumar um cara lindo?

O erro está em querer que o sexo oposto veja as coisas com os mesmos olhos. Imagina se tudo que homens fizessem pra arrumar mulher bonita fosse ser bonitos também? Não é assim que a banda toca.

Você se atrai por coisas diferentes, ou melhor, em diferentes proporções, do que os homens se atraem por mulher. Sim, nós somos visuais.

Quer uma dica? Se já for tão legal quanto diz ser, malha e fique gostosa. E seja mais feminina. Assim como homem querendo ser amiguinho de mulher, mulher querer ser amigona de homem é pedir pra acabar onde? Exato, na friendzone.

Assim como investe no interior, cuide do exterior. Maquiavel já deu o papo, se preocupe também em como parece ser, não apenas em como é. Todos te enxergam, mas poucos veem seu coração.

Não vai cair o amor da tua vida do céu, mas com certeza haverá mais candidatos e chances de arrumar alguém. E siga sua vida sem achar que o sentido é arrumar amor. A expectativa é mãe da decepção, ainda mais quando a expectativa é colocada em homens que mal conhece. Não existem príncipes, apenas caras. Uns legais, uns escrotos. Ambos gostam e se atraem por beleza.

Outra parada a se considerar é esse legal aí. Legal pra ser amiga é uma coisa, legal pra ser namorada outra e legal só na sua cabeça é mais outra ainda.

Força aí.
anônimo
06/04/2020 00h12
Aparência importa? Sim!
anônimo
06/04/2020 00h46
sim, é balela
05/04/2020 23h47
Pelo menos querem te comer.

O foda é o cara feio e frustrado em casa, que além de não conseguir ngm pra namorar, tem que morrer virgem porque é tímido e sem graça.

Vai por mim, nessas horas a mulherada tem mais sorte, pelo menos sempre terão caras para comê-las.
06/04/2020 01h05
Importa. Homens principalmente se importam muito com a aparência da mulher e dão pouco valor aos demais atributos, já as mulheres dão valor a aparência também, claro, mas também pesam outras caracteristicas.
anônimo
06/04/2020 01h00
Uma coisa é certa, ninguém quer ficar com um trambolho
anônimo
06/04/2020 00h33
Rapaz é difícil, acho que a aparência é importante sim, mas a personalidade é o recheio da coisa toda.
anônimo
06/04/2020 00h33
Importa
06/04/2020 00h45
Se vestir como mulher, realmente chama a atenção dos homens.
Nem precisa ser linda, mas tem que ter uma boa aparência sim.
Essa parada de escroto relaxado só funciona com homens, com mulher não.
05/04/2020 23h45
Importa se você é mulher. Segura essa verdade
05/04/2020 23h50
Importa nos 30 primeiros segundos depois a pessoa tem que ter algo mais a oferecer... Mas acaba que depende muito da química que rola entre os dois, no fim o interesse é o que mais pega ... não se cobre tanto moça tem todo tipo de gosto nesse mundo , só para pra pensar se tu espera algo fora do padrão de um cara que é padrão
anônimo
06/04/2020 00h13
Aparência importa sim no primeiro momento. Depois disso vc tem q oferecer algo além disso. Caso contrário, mesmo sendo o Brad Pit continuaria sendo feio
anônimo
06/04/2020 01h06
A capa do livro e tao importante quanto o conteúdo
06/04/2020 00h25
A aparência é vai ser apenas uma peça inicial do que irá gerar interesse no outro o resto vai ser o conjunto de suas qualidades e defeitos que vai determinar a continuidade ou não do interesse, mas aí entra muita questão de joguinho de sedução.
Gosto de conversar as vezes com pessoas que não tenham foto pra depois eu saber a aparência dela e vice versa, já conheci muitas mulheres assim e foi ótimo
anônimo
06/04/2020 00h22
A aparência importa sim, são poucas pessoas que realmente olha a essência da outra.
06/04/2020 00h21
Claro que importa, até socialmente, fora das relações afetivas. A questão é que não é "só" o que importa.
06/04/2020 00h17
Tem certeza que você não é bonita? Nenhum pouco? Aparência importa mesmo, mas não tanto assim. A não ser para os superficiais demais.
06/04/2020 00h10
É coerente a sua linha de raciocínio, mas n é algo q seja absoluto.
elas respondem
anônima
06/04/2020 00h27
Por aqui mesmo vc encontra diversos relatos de mulheres contando que mesmo sendo consideradas lindas, ainda sim, não conseguem levar nada pra frente com ninguém.

Beleza importa, mas só pra atrair. Você até consegue atrair, mas não consegue conquistar.
anônima
05/04/2020 23h55
Moça...se me permite dizer, as coisas não funcionam do jeito que você pensa!
Você pode estar se aproximando das pessoas erradas ou não esta percebendo algo em você que afaste as pessoas.
Vou dar alguns exemplos de pessoas maravilhosas que tiveram problemas para se relacionar: Conheci uma mulher que se achava muito perfeita, tão perfeita que ficava apontando os defeitos dos outros; um outro caso, tinha um rapaz muito bonzinho, mas, ele não colocava limites nos abusos que ele sofria dos familiares que sempre o exploravam, a namorada percebendo que ele nunca iria reagir, sempre seria passado a perna, resolveu terminar com ele; um caso de um rapaz que se considerava perfeito, não reparava que era arrogante.
Não estou dizendo que você é assim, mas, faça uma auto-crítica e melhore o que puder!
Se você acha que aparência é tão importante, acredito que você esta com pessoas que só ligam para isto
06/04/2020 00h46
No meu ponto de vista, não é balela. Mas a maioria de importa com a aparência.
anônima
06/04/2020 00h37
No nosso mundo, importa sim, muitos aqui podem dizer que não, mas só mulher que já passou ou passa por isso, sabe como que são as regras do jogo.