Fui varrer a casa agora pouco e pensei(poh tá meio frio vou pegar a minha jaqueta q comprei)varrendo lá varrendo cá não fui enrroscar a dita cuja em um prego na lavanderia,penssem na raiva,e a minha irmã nem pra disfarçar,chorou de tanto dar risada:((agora me pergunto pq fui pegar a jaqueta nova pra usar dentro de casa:(

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/04/2020 00h37
Não... Sinto muito pela sua jaqueta.
06/04/2020 07h37
Kkkkk olha, eu vou precisar concordar com sua irmã. Usava outra mais velha.
De novo que eu lembre foi uma calça que comprei, comprei no impulso porque não gostei. Aí fui vestir para ver se dava para ir com ela no aniversário do meu primo, a calça não subia e eu puxei até que rasgou uma costura que tem na parte da coxa.
O que me deu dó foi um short meu, fui colocar ração para minha cachorrinha quando entrei um pedaço de arame que está no portão pegou no short, só senti quando rasgou. Doeu porque comprei com meu dinheiro.
anônima
06/04/2020 08h17
Sim, já
Já manchei tbm
Dá uma dorzinha no coração
06/04/2020 08h39
Sim. Peguei meu dinheiro de volta, mesmo sendo ponta de estoque. O tecido era de garrafa PET. Algo que não deu certo. Tem que misturar com muito algodão para não rasgar.
Sapato também, descolou na trilha e tive que amarrar a sola com o cadarço.
Ambos consegui dinheiro de volta na loja.
anônima
06/04/2020 08h46
Nop
eles respondem
anônimo
06/04/2020 00h23
Sabe o que vc faz? Compra um brasão bordado e cola onde rasgou. Um que combine. Eu faço isso nas minhas jaquetas de andar de moto
anônimo
06/04/2020 00h35
Até que nao
anônimo
06/04/2020 09h02
Não