então ja vai fazer mais ou menos uns oito meses que terminei meu relacionamento por conta de muita mentira. e até esse ponto tudo bem estava tocando minha veida mas nesses ultimos tres meses ela começou a se aproximar de mim e todas as vezes que nos encontramos tivemos relações e isso é algo que nn quero sentir dela pois até onde sei ela namora e isso nn é legal pra nenhum dos lados, e como ela me conhece bem sabe que nn consigo falar que nn quero nada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/04/2020 17h36
Vc tem que criar coragem de onde não tem pra dar um fora nela, você prefere continuar se relacionando com alguém que pode te prejudicar ou viver numa boa?
eles respondem
anônimo
06/04/2020 00h00
Bloqueia. Não fala. Dá sumiço
06/04/2020 14h08
Seja homem e se impõe.
anônimo
06/04/2020 15h27
Fala que está saindo com um negão. E que agora gosta de rola.
anônimo
06/04/2020 15h30
Rapaz, vai magoar, então melhor cortar logo
anônimo
06/04/2020 17h39
Passa ela pra outro.